Comprar um utilitário: 3 vantagens exclusivas que a Divelp oferece aos clientes

Por divelp em Dicas sobre veículos - 08/10/2020

 

Comprar um utilitário: 3 vantagens exclusivas que a Divelp oferece aos clientes

Se o seu sonho atual é comprar um utilitário, saiba que está no caminho certo. Confira agora mesmo 3 vantagens exclusivas que a Divelp Veículos oferece aos clientes que desejam financiar um automóvel.

 

Taxas Especiais

A Divelp oferece taxas especiais não apenas de financiamento, como também de seguros.

Justamente devido ao contato mais direto que tem com suas parcerias (bancos, seguradoras e financiadoras), a Divelp possui as taxas mais baixas do mercado, possibilitando uma maior economia na aquisição do seguro ou financiamento do seu veículo.

 

Artigos Relacionados

 

Tradição 

Localizada na cidade de Americana, no interior do estado de São Paulo, a Divelp se consolida como uma tradicional loja de veículos leves e pesados, pronta para atender todo o território nacional.

Com mais de 20 anos de experiência no ramo, a distribuidora iniciou sua história no período em que o Brasil se abriu para o mercado internacional, e pôde promover a aquisição de novos produtos e também formar e fortalecer parcerias.

Atualmente, a distribuidora possui sede própria de 1700 m² e se dedica a três frentes: veículos de passageiros (vans), cargas leves (furgões e pick-ups) e, também, cargas pesadas (caminhões de até 24 toneladas).

Na Divelp você encontra veículos zero km e também seminovos em excelentes condições.

 

Receba novidades em seu e-mail

 

Mais Segurança para comprar um utilitário

Por meio do contato direto com seus parceiros, a Divelp permite negociações mais seguras e vantajosas, com aprovação rápida e menos burocrática. 

Essa comunicação direta com instituições financeiras permite que o financiamento seja aprovado com maior facilidade e, é claro, mais agilidade, sem deixar de lado a segurança, fator primordial em qualquer financiamento, seja para comprar um utilitário ou qualquer outro tipo de veículo.

A aprovação é realizada por meio da análise de crédito bancário ou financeiro e torna possível a aquisição de modelos, à pronta entrega, das mais conceituadas marcas.

Você deseja comprar um utilitário? Então, adquira seu veículo com mais segurança e economia com as taxas especiais que só a Divelp tem a oferecer.

 

Entre em contato conosco

Na Divelp você encontra veículos utilitários, com ótimas condições de pagamento e garantia de qualidade, marca registrada de nossos veículos.

Para conhecer os modelos disponíveis, esclarecer todas as dúvidas e obter detalhes sobre negociações, entre em contato conosco pelos canais de atendimento disponíveis em nosso website. Será um prazer atendê-lo!

E-book Melhores furgões para fazer entregas

0 0 votes
Article Rating

 

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments