Mercedes-Benz Sprinter ganhará mudanças visuais em 2016

 

Disponível desde maio de 2012, a atual geração do Mercedes-Benz Sprinter vai ganhar suas primeiras mudanças visuais. A montadora alemã confirmou para fevereiro de 2016 a chegada da nova linha da van, como comemoração dos 20 anos de produção do modelo na Argentina.

Entre as mudanças, o Sprinter 2016 trará faróis com recorte mais moderno, grade com novo formato e detalhes cromados, para-choque mais envolvente e capô redesenhado. Haverá ainda um novo volante com comandos para o computador de bordo, Bluetooth e sistema de som, além de bancos maiores e com novo estofamento.

Já nos itens de série, a novidade ficará por conta de um controle de estabilidade com assistência anti-vento lateral, que minimiza a incidência do vento a partir de 80 km/h, disponível apenas para as versões com 3,88 toneladas de peso bruto.

O novo Sprinter será o primeiro veículo produzido na Argentina a ser exportado para os Estados Unidos e Canadá. No Brasil, o novo Mercedes deverá ser lançado ainda no primeiro semestre do ano que vem.

mercedes-benz-sprinter-2015-reestilizada-1

mercedes-benz-sprinter-2015-reestilizada-2

mercedes-benz-sprinter-2015-reestilizada-3

Mercedes Benz Sprinter

Mercedes Benz Sprinter

mercedes-benz-sprinter-2015-reestilizada-7

mercedes-benz-sprinter-2015-reestilizada-9

mercedes-benz-sprinter-2015-reestilizada-11

Fonte: noticiasautomotivas.com.br

0 0 votes
Article Rating

 

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments