Quantos lugares tem a Mercedes-Benz Sprinter 416 CDI

 

Quantos lugares tem a Mercedes-Benz Sprinter 416 CDI

Quer saber quantos lugares tem a Mercedes-Benz Sprinter 416 CDI?

Leia nosso artigo e além de ficar por dentro de tudo o que mudou nos novos modelos, saiba também quais são seus diferenciais.

 

Mercedes-Benz Sprinter 2020

A Mercedes-Benz Sprinter 2020 chega em sua nova geração, com a terceira atualização, na qual os modelos 313 CDI Street são substituídos pelos 314 CDI, em carroceria, chassi e furgão.

Os novos modelos Mercedes-Benz Sprinter 416 CDI e Mercedes-Benz Sprinter 516 CDI chegam para substituir as antigas versões 415 CDI e 515 CDI, em chassi-cabine, furgões e vans.

Receba novidades em seu e-mail

 

Mercedes-Benz Sprinter 416 CDI

A Mercedes-Benz Sprinter 416 CDI, em específico, apresenta algumas atualizações mecânicas, com tração traseira e transmissão manual de 6 velocidades. Ganha 17 cv em comparação com a antiga versão, apresentando 163 cv no total e torque de 36,4 kgfm, que subiu 2,8 em relação ao modelo antigo, e permanece com o motor 2.2 CDI Turbo Diesel.

 

Segurança da Mercedes-Benz Sprinter 416 CDI

Com volante multifuncional, partida por botão, direção elétrica e controle eletrônico de estabilidade adaptativo, outra novidade presente em todas as versões da nova geração da Sprinter é o assistente ativo de frenagem (ABA), que identifica pessoas e objetos na frente do utilitário e freia automaticamente, evitando assim as colisões e aumentando consideravelmente a segurança de passageiros e motorista.

Esse sistema age a partir dos 7 km/h até sua velocidade máxima, de 160 a 170 km/h. O sensor detecta pessoas, animais ou objetos até 80 cm em relação ao solo, no mínimo.

A nova geração da Mercedes chega mais equipada e com foco em tecnologias que evitam acidentes e aumentam a segurança, exemplo disso também são os itens de série, como o sensor de fadiga e o assistente de rampa.

Segundo a direção de Vendas e Marketing da Mercedes-Benz do Brasil, a proposta é tornar a sensação de dirigir e a ergonomia igual a de um carro de passeio. Por isso, além de todo pacote de segurança também foi incorporada direção elétrica de série, algo inédito para a categoria.

 

Leia também outros artigos relacionados

 

Design da Mercedes-Benz Sprinter 416 CDI

Quanto ao design, a nova Sprinter também surge repaginada, lembrando os Mercedes-Benz de passeio sem deixar de preservar o estilo original. Traz faróis menores e posicionados mais acima, reduzindo assim as chances de quebrá-los em uma possível colisão. Com desenho mais robusto, o para-choque surge maior, além disso, possui câmera de ré integrada com 360º e guias móveis, facilitando o dia a dia.

Conta também com sistema multimídia com Bluetooth, central multimídia sensível ao toque MBUX, painel com entradas USB e tomada 12v, com sistema de conectividade Pro, permitindo que o proprietário possa enviar mensagens para o condutor ou até mesmo acionar funções do utilitário à distância.

 

Mas quantos lugares tem a Mercedes-Benz Sprinter 416 CDI?

Assim como a Renault Master, a Mercedes-Benz Sprinter 416 possui 16 lugares disponíveis, e o preço sugerido é de R$ 198.145,00

Trata-se de uma ótima opção de utilitário, que segue na liderança pela disputa entre as vans mais vendidas no Brasil.

A Mercedes-Benz Sprinter 416 possui 16 lugares disponíveis - Quantos lugares tem a Mercedes-Benz Sprinter 416 CDI

A nova geração chega mais equipada e com foco em tecnologias que evitam acidentes e aumentam a segurança. Assim como a Renault Master, a Mercedes-Benz Sprinter 416 possui 16 lugares disponíveis.

 

A Divelp Veículos

Somos uma concessionária referência na venda de vans, utilitários e veículos novos e seminovos. Atendemos Americana e região, oferecendo ótimas condições de pagamento e um atendimento diferenciado.

Agora que você já sabe quantos lugares tem a Mercedes-Benz Sprinter 416 CDI, gostaria de saber mais informações sobre esse ou outro modelo? Deixe seu comentário e nos conte suas pretensões e experiência. Será um prazer para nós poder ajudar!

0 0 votes
Article Rating

 

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments