Quantos lugares tem a Renault Master 2020

 

Quantos lugares tem a Renault Master 2020

Quer saber quantos lugares tem a Renault Master 2020?

Então, continue lendo nosso artigo e, além de saber quantos lugares tem a Renault Master 2020, fique por dentro de tudo o que mudou nos modelos e quais são seus diferenciais.

 

Renault Master 2020

A Renault Master 2020 mantém o design lançado em 2014, com variadas inovações tecnológicas. Com frente trucada e capô mais elevado a Master mantém a inspiração do desenho em um gorila, já que de acordo com a Renault, “transmite a sensação de força e imponência”.

Com o conjunto mais alto, o para-choque dianteiro possui um front step para permitir um acesso mais fácil ao motor e às palhetas do para-brisa.

Além disso, essa versão da Master apresenta maior conforto ao motorista, com ajustes do banco (inclinação e altura, tanto do encosto quanto do assento e ajustes na altura da coluna de direção), com um painel mais completo.

 

Quantos lugares tem a Renault Master 2020?

Na versão Minibus Executive, (que possui capacidade para 16 lugares) há maior conforto aos passageiros. Os bancos possuem mais distância para as pernas e também um ajuste que permite até 29 graus de inclinação. 

O bagageiro é classificado pela Renault como o maior da categoria, com 1.000 litros na versão Minibus, assim como o vão livre da porta deslizante, que conta com 1,27 m.

 

Mais distância para as pernas - Quantos lugares tem a Renault Master 2020

Os bancos possuem mais distância para as pernas e ajuste com até 29 graus de inclinação.

Modelos Renault Master 2020

A nova Renault Master 2020 possui quatro tamanhos diferentes de utilitários, tanto em altura quanto em comprimento, o modelo L1H1 caracteriza-se em teto baixo e chassi curto, com 5,05 m de comprimento. 

Já o modelo L2H2 possui teto alto e chassi médio, medindo 5,55 m. E a L3H2 tem teto alto e chassi longo, alcançando 6,20 m, sendo relacionada à versão Extra Furgão/Vitré e Minibus.

Dentre as opções de utilitários da categoria, existem os modelos:

  • Chassi 
  • Furgão
  • Grand Furgão
  • Extra Furgão
  • Grand Vitré
  • Extra Vitré 
  • Executive

Todas as opções contam com direção hidráulica, alerta sonoro de luzes acesas, ar quente, relógio digital, hodômetros digitais e parcial, faixa de proteção lateral com cor preta, bloqueio de ignição por transponder, banco do motorista com regulagem de inclinação e altura, assim como farol com regulagem de altura, que permite maior segurança no trânsito.

As opções de cores na Renault Master 2020 são duas sólidas (Branco Glacier e Vermelho Vivo) e três metálicas (Cinza Acier, Prata Etoile e Preto Nacré).

A Renault Master 2020 pode ser encontrada com preços que iniciam em R$136,8 mil (Chassi Cabine). Já a versão mais completa do modelo (Minibus) pode ultrapassar os R$200 mil.

 

Artigos Relacionados

 

Desempenho da Renault Master 2020

Todas essas versões possuem motor de 2.3 litros turbodiesel de 4 cilindros em linha, com 16 válvulas, duplo comando de válvulas no cabeçote, comando por corrente e injeção direta Common Rail.

O que permite 130 cavalos de potência, a 3,500 rpm e torque de 31,7 a 1.500 rpm. Possuindo câmbio manual de 6 marchas e tração dianteira.

Com itens de série como: airbags e freios a disco nas quatro rodas, com sistema ABS, o que torna a frenagem mais segura e eficiente. 

 

Receba novidades em seu e-mail

Outra novidade, é que agora o custo de manutenção do Renault Master 2020 representa um dos menores da categoria.

Além de contar com o sistema OCS (Oil Control System), a Renault Master também apresenta o GSI (Gear Shift Indicator) que, através de setas luminosas no painel, informa quando o operador deve aumentar ou reduzir a marcha, com a finalidade de ajudar na economia de bateria.

Trata-se de uma ótima opção de utilitário, que disputa a liderança entre as vans mais vendidas no Brasil.

 

A Divelp Veículos

Somos uma concessionária referência na venda de vans, utilitários e veículos novos e seminovos. Atendemos Americana e região, oferecendo ótimas condições de pagamento e um atendimento diferenciado.

Agora que você já sabe quantos lugares tem a Renault Master 2020, quer  mais informações sobre ela? Deixe seu comentário. Será um prazer poder ajudar.

0 0 votes
Article Rating

 

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments