Vantagens de comprar carro zero-quilômetro

Por divelp em Notícias sobre veículos, Dicas sobre veículos - 04/04/2024

 

Vantagens de comprar carro zero-quilômetro

Adquirir um veículo novo é o sonho de grande parte das pessoas.

Entretanto, considerar comprar carro zero-quilômetro envolve vários fatores, dentre eles, saber se essa é a alternativa mais favorável para você, já que se trata de um bem de alto valor.

Para auxiliar nessa questão, desenvolvemos uma lista das vantagens de comprar carro zero-quilômetro a fim de que seja possível tomar a melhor decisão. Confira!

 

Vantagens de comprar carro zero

1. Peças originais

Comprar carro zero é ter certeza de que todas as peças e equipamentos instalados no veículo são originais de fábrica.

Ao contrário do que ocorre com um carro usado, no qual não é possível saber onde foram feitas as manutenções e se as peças trocadas são originais ou paralelas.

Além disso, carros usados costumam ter alguns defeitos crônicos e estes, muitas vezes, só são percebidos depois de algum tempo de uso. 

 

2. Garantia de fábrica

Saber que o carro está garantido diretamente pela montadora é ter segurança e tranquilidade. Afinal, caso necessite de algum reparo, este será realizado com peças originais e mão de obra especializada, sem custos adicionais.

Para modelos usados, as lojas, normalmente, dão garantia de três meses para motor e caixa de câmbio.

 

3. Despesas reduzidas com manutenção

Ao realizar a compra de um carro usado, existem riscos de gastos com manutenção, devido ao desgaste das peças.

Já com um modelo zero, retirado de fábrica com todas as peças genuinamente originais, funcionando perfeitamente, é certo dizer que você não terá preocupação com problemas de desgaste ou quebras por um bom tempo.

Receba novidades em seu email

 

4. Personalização do veículo

Comprar carro zero-quilômetro tem como uma das principais vantagens a possibilidade de personalizá-lo de acordo com o seu gosto.

Isso inclui escolha da cor, motor, cambio manual ou automático, bancos em couro ou não, entre outros opcionais.

Ao contrário do que ocorre com a aquisição de um carro seminovo, pois dificilmente você encontrará algo exatamente como sonhou.

 

5. Mais praticidade no licenciamento

Quando comparado a um carro usado, licenciar um carro novo é bem mais prático, já que não há preocupação com antecedentes.

Além disso, normalmente, a própria concessionária cuida desse serviço no fechamento do negócio.

 

6. Melhor chance de revenda

Um seminovo com quilometragem mais alta, peças de reposição paralelas, mais de um dono e, caso seja um modelo que já saiu de linha, pode apresentar mais dificuldade de revenda.

Por outro lado,  um carro bem cuidado, com baixa quilometragem e único dono, na hora de realizar a troca, certamente, será valorizado e garantirá um bom negócio.

 

Artigos Relacionados

 

7. Tecnologias mais avançadas

Além do conforto oferecido, um carro novo conta com equipamentos tecnológicos mais modernos e sistemas de navegação que podem proporcionar uma performance de mais qualidade, mais segurança e uma melhor experiência no trânsito.

 

8. Realização de um sonho

E, por último, comprar carro zero-quilômetro é realizar um sonho e isso proporciona um sentimento especial de satisfação e orgulho, tornando as viagens com familiares e amigos ainda mais prazerosas e confortáveis.

 

A Divelp Veículos

Somos uma concessionária referência na venda de veículos leves e pesados, vans e utilitários novos e seminovos. Atendemos todo o país, oferecendo ótimas condições de pagamento e um suporte diferenciado.

Ficou com dúvidas ou quer saber mais sobre as vantagens de comprar carro zero-quilômetro? Deixe seu comentário. Será um prazer ajudar!

 

0 0 votes
Article Rating

 

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments