Vans para transporte escolar: confira as 7 mais indicadas

Por divelp em Notícias sobre veículos, Dicas sobre veículos - 08/06/2023

 

Vans para transporte escolar: confira as 7 mais indicadas

Confira quais são os modelos mais indicados de vans para transporte escolar.

Se você está pensando em trabalhar com transporte escolar, já deve saber que esse é um ramo que requer responsabilidade, segurança e conforto para seus passageiros.

Dessa forma, antes de realizar o investimento, é necessário conhecer os requisitos que cada veículo oferece, a fim de garantir o custo/benefício para rentabilizar seu negócio e se certificar quanto à satisfação dos passageiros e o sucesso do empreendimento.

Para auxiliar nessa busca, listamos os modelos mais indicados de vans para transporte escolar. Confira!

 

Vans para transporte escolar: confira os 7 veículos mais indicados

1. Mercedes-Benz 413 Van 19+1

A Mercedes-Benz 413 é um dos melhores investimentos quando o assunto são vans para transporte escolar, pois leva de forma confortável 19 passageiros mais o motorista.

Seu potente motor a Diesel 2.5 possui 129 cv de potência. Apesar do investimento inicial ser considerado alto, vale a pena pelo conforto, podendo render um bom retorno financeiro.

 

2. Ford Transit

Oriunda da Turquia, mas com atendimento amplo das concessionárias Ford no Brasil, a Transit possui um motor a diesel de 2.4 litros e 115 cv de potência.

Com design diferenciado, possui teto de vidro, sendo versão única, comporta 14 passageiros.

 

Artigos Relacionados

 

3. Renault Master

Conta com três versões, todas ideais para serem utilizadas como vans para transporte escolar. Cabe ao empreendedor ver qual delas melhor se adapta ao estilo de negócio. 

Com capacidade para 16, 19 ou ainda 22 passageiros, traz consigo um motor de 2.5 litros e 115 cv de potência.

Vem preparada para receber crianças até 14 anos, pois conta com cintos de seguranças especiais. Excelente para o transporte escolar.

 

4. Fiat Ducato Minibus

A Fiat Ducato está há mais de 10 anos no mercado. Seu motor Multijet Economy, de 2.3 litros e 127 cv de potência, a diesel, é referência quando se trata de economia.

Com capacidade para 16 passageiros, porta abrindo em até 270°, o veículo conta ainda com ar-condicionado dual zone, ou seja, conforto tanto para quem está na frente quanto no espaço dos passageiros.

 

5. Mercedes-Benz Sprinter

Conta com 4 versões: 9, 12, 15 e 16 passageiros, com potente motor de 2.5 litros e 129 cv. 

A Sprinter está entre as melhores vans para transporte escolar porque atende a todas as necessidades, tendo opções de eixo curto ou longo, teto baixo ou alto e, ainda 4 configurações diferentes de assentos.

 

Receba novidades em seu email

 

6. Fiat Ducato Combinato

Com o mesmo motor da Minibus (de 2,3 litros e 127 cv), mas com o atrativo de ser mais em conta, comporta até 10 passageiros, além do motorista.

Apesar do tamanho reduzido, é confortável, além de trazer como opção o suporte para carga no teto. Ideal para quem transporta poucos passageiros.

 

7. Citroën Jumper

A Jumper, apesar de ser francesa, possui mecânica igual à da Ducato, pois ambas são produzidas no mesmo local. 

Por outro lado, seu design é diferente e o veículo transporta confortavelmente 16 passageiros.

Agora, depois dessa lista completa, fica fácil encontrar uma boa opção para o trabalho. 

Analise o mercado, aproveite as linhas de crédito para o ramo de transporte e parta para essa jornada. Com as ferramentas certas, tudo se encaixa!

 

A Divelp Veículos

Somos uma concessionária referência na venda de veículos leves e pesados, vans e utilitários novos e seminovos. Atendemos todo o país, oferecendo ótimas condições de pagamento e um suporte diferenciado.

Ficou com dúvidas sobre vans para transporte escolar ou quer saber mais sobre o assunto? Deixe seu comentário. Será uma satisfação para nós poder ajudar!

E-book Tudo que você precisa saber para trabalhar com van escolar - baixe agora!

5 2 votes
Article Rating

 

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments