Melhores carros para transporte de carga

 

Melhores carros para transporte de carga

Pensando em trabalhar com carros para transporte de carga leve? É possível ter ótimos resultados financeiros com esse tipo de atendimento.

Atualmente, as montadoras disponibilizam uma série de modelos com diferentes tecnologias e amplo espaço para transportar cargas, de pequenos utilitários a furgões.

Conheça as principais opções disponíveis no mercado e suas vantagens!

 

Principais carros para transporte de carga 

1. Fiat Doblo Cargo

Além de ter bons equipamentos e ser mais moderno em relação aos seus concorrentes, esse utilitário transporta até 600 kg de carga e tem capacidade de 3.200 litros, atributos que apresentam um bom custo/benefício. 

Devido ao fato do modelo ter um formato mais quadrado, é preciso mais cuidado ao fazer curvas.

Entretanto, com motor 1.8 flex, com 132 cavalos de potência, o carro tem boa performance para o trabalho.

 

2. Peugeot Partner

Dentre os utilitários leves que estão entre os melhores carros para transporte de carga, o modelo é um dos poucos que une conforto com um design mais moderno, oferecendo nos assentos uma ergonomia muito semelhante ao de um carro de passeio.

Possui uma única versão, com motor 1.6 e 122 cavalos de potência, o que proporciona um bom desempenho, mesmo que o veículo esteja cheio.

Sua capacidade de carga é de 800 kg e de 3.000 litros, ou seja, a média de seus concorrentes.

Receba novidades em seu email

 

3. Renault Kangoo ZE Maxi

O Renault Kangoo ZE Maxi é um utilitário 100% elétrico,  possui autonomia de até 270 km e design moderno.

Bem versátil, conta com inúmeras soluções de armazenamento, como porta-objetos embaixo do banco do passageiro e uma prateleira superior para objetos mais volumosos.

É possível escolher entre as versões com 2 ou 5 lugares, conforme a dinâmica de trabalho. Além disso, possui porta deslizante, que facilita o manuseio da carga.

A capacidade do modelo é de 3.000 litros ou 650 kg de carga transportada. 

 

4. Peugeot Boxer

Dentre os melhores carros para transporte de carga, essa  é uma ótima opção para quem precisa de muito espaço. O Peugeot Boxer tem capacidade de carga para até 1.667 kg.

Seu design é moderno e a abertura das portas traseiras é de até 270°, o que facilita o manuseio das cargas.

O motor de 2.0 e 130 cavalos de potência possibilitam um bom desempenho para o veículo que alcança a velocidade máxima de 160km/hora.

O utilitário tem performance de 9,5 km/litro de diesel, sua única opção de combustível.

 

5. Fiat Ducato Cargo

O Ducato é um veículo que conta com diferentes versões, e o Ducato Cargo é o modelo ideal para o transporte de cargas e um dos preferidos da categoria.

Com capacidade de 1.667 kg, conta com portas traseiras que abrem 207°, para carregar e descarregar mercadoria de forma muito mais fácil.

Os modelos mais recentes possuem novos trilhos das portas laterais, melhor sistema de iluminação, volante multifuncional com piloto automático, além de controle de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa e luzes de frenagem de emergência.

O motor de 2.3 e 130 cavalos de potência possibilitam uma boa performance para o uso diário do veículo.

 

Artigos Relacionados

 

6. Mercedes-Benz Sprinter

O modelo é um clássico no país e utilizado para as mais variadas finalidades, como transportadoras, ambulâncias e outras demandas que exigem um veículo resistente e que possa ser adaptado para diferentes usos.

Com espaço interno confortável para condutor e passageiros, seu motor é de 2.2 turbodiesel, com potência de até 165 cavalos.

Tem capacidade de transporte de até 2.040 kg. Portanto, é um veículo que apresenta um bom desempenho para a função.

 

Como escolher o modelo ideal entre os melhores carros para transporte de carga?

É importante analisar uma série de fatores na hora de escolher o modelo ideal para transporte de carga.

Considere sua necessidade de capacidade de transporte, analise as portas dos modelos, para que tenha mais facilidade de manusear a carga e, principalmente, observe a economia e o custo de manutenção do veículo.

Dessa forma, é possível optar pelo melhor custo/benefício entre os principais carros para transporte de carga. Aproveite as dicas e faça a melhor compra!

 

A Divelp Veículos

Somos uma concessionária referência na venda de veículos leves e pesados, vans e utilitários novos e seminovos. Atendemos todo o país, oferecendo ótimas condições de pagamento e um suporte diferenciado.

Ficou com dúvidas sobre carros para transporte de carga ou quer saber mais sobre o assunto? Deixe seu comentário. Será um prazer ajudar!

Planilha para cálculo de consumo com combustível - baixe agora!

0 0 votes
Article Rating

 

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments